Blog

Eventos

ENCONTRO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Por: Robson Anselmo

O Instituto Braços - Centro de Defesa dos Direitos Humanos em Sergipe realizou na última sexta-feira e sábdo, dias 12 e 13, respectivamente, o Encontro de Planejamento com Pensamento Estratégico. O evento aconteceu na sede do Sindicato do Fisco de Sergipe- SINDIFISCO, que tem mostrado como um grande parceiro da organização.  Participaram do encontro os sócos, diretores, mebrso dos conselhos diretor e fiscal, além de convidados que nutriam interesse em conhecer  mais o IB e tiveram a oportunidade de particpar de um momento tão ímpar e particular da instituição. 

Durante o Encontro de Planejamento, foram reafirmadas a missão institucional, a visão, os valores mas, houve uma redefinição da estrutura programática, passando a se constituir a partir do Programa de Defesa de Direitos, o Programa de Enfrentamento ao Racismo e o Programa de Gestão e Sustentabilidade. Foi definido que os companheiros Ronyeverton Gomes, Tereza Martins e Gilman Ramos, serão os coordenadores dos respectivos programas. Foram montadas duas comissões de trabalho. Uma responsável pela Ação Esquina de Direitos e outra pela mobilização de recurso direto do público com atividades que geram recursos imediatos.

O palnejamento apontou diretrizes e ações para o plano trienal  2021/2023 e foi um momento muito importante para a entifdade que iniciou um processo de reorganização desde o ano passado e que esse encontro consolidou o compromisso de todos com o fortalecimento da instituição.

COMPARTILHAR
"
menu